sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AUTISMO- REFLEXÕES DE UMA MÃE



Quando estamos em paz com a vida

Quando aceitamos com o coração aberto tudo que recebemos

Quando deixamos de questionar

Quando simplesmente nos entregamos ao que de fato importa

A vida é mais leve,tudo ao redor é mais suave

Não importa como as coisas chegam a té você

O que importa é como as recebe

Olhar sempre o lado bom das coisas, das pessoas, dos momentos

Talvez esse seja o segredo da felicidade, pelo menos para mim

Eu escolhi ser feliz

Escolhi viver sem medo, sem restrições, sem os porques

Eu escolhi ver o lado bom das coisas, das pessoas, dos momentos

Eu escolhi estar do lado alegre da vida, eu escolhi ser otimista

Eu sou, porque eu quiz ser

Todos podem, basta se abrir para as coisas belas

Basta enchergar as coisas boas

Basta querer.............

Nenhum comentário:

Seguidores